Internado com Covid, ele passou a sentir falta de ar depois da alta

Um motorista de táxi por aplicativo morreu enquanto praticava exercícios físicos na Orla Norte de Porto Seguro, por volta das 7h desta segunda-feira (09/11).

Segundo testemunhas, Eliano Carlos da Silva, 45 anos, realizava uma caminhada, quando começou a sentir fortes dores no peito.

[ads id="ads1"]

De acordo com a informação, Eliano ainda tentou se aproximar do seu carro, que estava estacionado perto da barraca do Gaúcho, mas nem conseguiu entrar no veículo.

“Ele agonizava no chão, dizia estar sentindo falta de ar e gritava por socorro”, disse um taxista de 32 anos que presenciou o fato.

Motorista deixou mulher no trabalho e foi caminhar na orla

Um policial militar fez massagem cardíaca no motorista, mas não conseguiu reanimá-lo. Uma médica do Samu também esteve no local e constatou o óbito.

Um primo contou ao RADAR 64 que Eliano havia se recuperado há pouco tempo da Covid-19. "Ele chegou a ficar sete dias internado, mas depois que recebeu alta passou a se queixar de faltar de ar. Descobriu, em seguida, que estava com pneumonia", contou o familiar.

[ads id="ads2"]

Nesta segunda-feira, depois de deixar a mulher no trabalho, o motorista foi realizar uma caminhada perto da praia. O exame médico legal deve constatar a causa da morte.

Eliano morava no bairro Baianão. Além da esposa, ele deixa duas filhas. O enterro será realizado em Canavieiras, sua cidade natal.