Como o parlamentar que mais apresentou projetos relevantes para a população eunapolitana, em busca do terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal, o candidato a vereador Jorge Maécio (PP) explica que continua bastante motivado e com experiência para continuar representando a população de Eunápolis. Ele se orgulha em dizer que "completando 8 anos de vida pública é “ficha limpa”. 

“Se conseguirmos a vitória, neste domingo, dia 15, será como consequência do reconhecimento da população por tudo aquilo que foi feito nos últimos oito anos”, justifica. 

[ads id="ads1"]

O parlamentar afirma que quer manter em andamento projetos de sua autoria que considera importantes para a população, como por exemplo, a aplicação da lei em defesa dos animais que criou a Clínica Veterinária e apoio a entidades que atuam nesta área, além de buscar junto ao poder executivo os meios para aumentar o tratamento de doenças e a quantidade de castrações disponibilizadas gratuitamente 

“Também quero continuar atuando em favor dos servidores públicos municipais, com a defesa do concurso público, ampliação da saúde do trabalhador e aplicação dos planos de cargos e salários que contemple todas as categorias, além de colocar em prática um novo projeto, que prevê a construção de uma creche de atendimento prioritário aos filhos dos funcionários do município”. 


O candidato reforça as parceiras com o deputado federal Ronaldo Carletto, com a qual já obteve ações positivas para a população, como o calçamento de 95% por cento das ruas dos Bairros Urbis I e II, por meio da formulação de emendas ao orçamento da União. Agora, Jorge Maécio explica que vai buscar projetos de drenagem em vários bairros. 

“É importante também dar continuidade na fiscalização dessas obras e ajudar a garantir que tenham continuidade”. 

REFERÊNCIA NA PRESIDÊNCIA 

Uma função do vereador, pouco lembrada pela população, é a de administração, afinal a Câmara Municipal é uma instituição de grande porte e precisa ser administrada, no caso pela Mesa Diretora sob a direção do presidente da Casa, função que Jorge Maécio exerceu com maestria [desculpem o trocadilho] nos últimos dois anos, quando a Câmara de Eunápolis tornou-se referência na gestão pública e na representação da sociedade, tanto assim que o Tribunal de Contas dos Municípios acaba de aprovar as contas do seu período legislativo. 

MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA 

Criada em 1988, após a emancipação da cidade, em 32 anos de história, a Câmara de Eunápolis é uma das mais modernas do interior de Bahia. Basta dizer que, o auditório principal da Casa é um dos maiores dentre as cidades do sul e extremo sul do estado, com capacidade para 500 pessoas sentadas confortavelmente e atende não só aos vereadores quanto a toda comunidade regional.  

Em oito anos de mandato, comprometido com a boa política, Jorge Maécio cumpre uma atividade parlamentar que prioriza sempre a participação popular e a transparência. Ouve as necessidades das pessoas e luta para defender os interesses da comunidade, além de ajudar a aprovar dezenas de leis para melhorar a vida das pessoas. 

[ads id="ads2"]

“Não sou vereador de um bairro ou de uma instituição. O voto em mim é um voto plural, das muitas pessoas que me conhecem e valorizam a nossa atuação comprometida de fazer o melhor pela cidade. Graças a Deus, sempre na frente dos nossos propósitos, isso é reconhecido pelo nosso eleitor”, finalizou.