Acompanhada de uma comitiva, Cordélia Torres (DEM) votou no Colégio Anésia Guimarães, em Eunápolis, no início da tarde deste domingo (15).

A candidata à prefeita foi recebida por um grupo de eleitores na porta da escola, que fica no bairro Pequi. Ela ainda conversou e tirou fotos com votantes em diversas seções do colégio eleitoral.

[ads id="ads1"]

Cordélia estava acompanhada do marido e ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, do presidente nacional do PP Jovem, Neto Carletto, que desistiu da candidatura de prefeito para apoiá-la, de seguranças, assessores e familiares.

À reportagem do RADAR 64, Cordélia disse que quer construir uma Eunápolis para todos.

“Eu acredito que o desejo de mudança chegou a Eunápolis. Quando eu vejo esse grupo, que muitos desistiram das suas próprias candidaturas para me apoiar, eu consigo entender que para esse governo que já estende por 16 anos é o momento de dar um basta, porque toda mudança é salutar e o que nós precisamos hoje é de uma Eunápolis para todos, e não uma Eunápolis para alguns”, destacou a candidata.

[ads id="ads2"]

Cordélia concorre ao cargo de prefeita com outros quatro candidatos. Esta é a terceira vez consecutiva que a candidata tenta uma vaga no executivo municipal. Nos últimos dois pleitos, ela não saiu vencedora.

Acompanhe todas as notícias sobre as eleições 2020 no site e redes sociais no RADAR 64