Davi Matos durante campanha eleitoral em Eunápolis

Concorrente ao cargo de vereador nas eleições municipais 2020, em Eunápolis, Davinalson José Domiciano de Matos, de 58 anos, coleciona apoiadores com expressiva liderança política na região. Os mais recentes a declarar apoio ao candidato foram o ex-prefeito Neto Guerrieri e atual vice-prefeito Flávio Baiôco. Com o grupo fortalecido pela experiência política, Davi Matos se lança postulante a uma cadeira no legislativo pela segunda vez.

Formado em administração, Davi Matos é rosto conhecido de quem utiliza o transporte rodoviário em Eunápolis. Ele trabalha há 37 anos em uma empresa de viação, onde começou como estagiário e, devido sua dedicação e competência, foi promovido e transferido para Eunápolis em 2001.

[ads id="ads1"]

Em quase 20 anos morando no município eunapolitano, Davi Matos já atuou em diversos setores e associações da comunidade. Ele já foi secretário de Esportes de 2014 a 2016, diretor de Esporte, em 2007, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, de 2006 a 2007, membro da Maçonaria Obreiros de Eunápolis, e atuou em diversos serviços voluntários. Atualmente, Davi é membro da equipe dirigente do Encontro de Casais com Cristo da Igreja Católica e integrante da equipe de Encontro de Jovens (Amor Corajoso). 

Candidato a vereador, Davi Matos

“Meu legado é a única forma de seguir a vida, respeitando o próximo e conquistando o carinho de todos com minha simplicidade”, disse o candidato, que é casado e pai de duas filhas.

Entendendo que poderia contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Eunápolis, Davi Matos se lançou candidato a vereador em 2008. Apesar de não ter conseguido se eleger, ele cultivou o desejo ao longo dos últimos anos em representar e legislar em prol do povo eunapolitano. Suas principais propostas visam o investimento em saúde e educação, fiscalizar gastos públicos, estimular a cultura e o esporte, e proporcionar acessibilidade para deficientes e idosos.

[ads id="ads2"]

As eleições municipais que vão definir os cargos de prefeito e vereadores acontecem no próximo dia 15 de novembro.