Xuxu do Esporte com Robério Oliveira

Incentivador do esporte e idealizador de projetos sociais. É confiante nessas suas características e no trabalho de décadas prestado à comunidade que Adilson Aprígio Bernardo, de 41 anos, conhecido como "Xuxu do Esporte", se lançou candidato a vereador em Eunápolis.

"Metade da minha vida foi dedicada ao incentivo ao esporte. E, há 10 anos, inaugurei o ' Projeto Viver a Vida', que é um trabalho social antidrogas e tem como objetivo levar o esporte para as crianças, por meio de uma escolinha, como forma de oportunizar novas vivências e até um futuro profissional", frisou o candidato.

[ads id="ads1"]

O projeto, que começou no bairro Stela Reis, já acolheu milhares de crianças eunapolitanas. Ao longo dos anos, o 'Projeto Viver a Vida' percorreu diversas localidades, realizando o sonho de meninos e meninas carentes. Atualmente,  a escolinha funciona do bairro Juca Rosa. "Apoio e oportunidade mudam o futuro as pessoas", frisou o candidato.

Além do projeto social, Xuxu também trabalha como vigilante, vendedor e entregador de pizza. Ele divide seu tempo entre a escolinha de futebol, os trabalhos e a família, que é seu bem maior: a esposa, com quem é casada há 10 anos e a filha, de seis anos.

E por acreditar que o esporte pode ser um aliado no combate à criminalidade, oportunidade de emprego e realização dos sonhos de milhares de meninos e meninas é que Xuxu do Esporte almeja uma vaga na casa legislativa.

[ads id="ads2"]

"A Câmara precisa de um representante que convive diariamente com os problemas dos menos favorecidos e luta pela ressocialização por meio do esporte", destacou o candidato, que concorre a um cargo político pela primeira vez.

As eleições municipais acontecem no próximo dia 15 de novembro.