Ônibus voltaram a circular após horas de paralisação

O transporte coletivo urbano da empresa Viação GWG voltou a funcionar no município de Eunápolis. 

Os ônibus começaram a circular por volta das 10h desta terça-feira (27). O serviço de transporte coletivo urbano estava paralisado desde o início da manhã

[ads id="ads1"]

A suspensão das atividades ocorreu devido a um ônibus da empresa ter sido incendiado no bairro Juca Rosa, no fim da tarde de segunda-feira (26), possivelmente em represália a morte de dois traficantes, no bairro Paquetá. O atentado gerou insegurança para os funcionários.

Ônibus foi incendiado no bairro Juca Rosa

A retomada do serviço ocorreu após uma reunião entre representantes da empresa de transporte e membros dos órgãos de trânsito e de segurança pública da cidade.

“Vamos trabalhar nas investigações para identificar a autoria e se realmente a motivação está relacionada à ação da Polícia Militar que resultou na morte de dois suspeitos”, disse o coordenador da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno.

[ads id="ads2"]

A reportagem entrou em contato com o diretor da empresa Eunapolitana de Transporte S/A, Adelson Cirilo, e com o superintendente de Trânsito e Transporte, Jurandir Rocha, que não quiseram se pronunciar por telefone.