Washington tem três décadas de rádio 

As três décadas de atuação como radialista permitiu a Washington Teixeira da Cruz compreender as dificuldades que o povo eunapolitano enfrenta.

Aos 52 anos, o comunicador diz que a bandeira da defesa da cidadania o motiva a buscar uma vaga na Câmara Municipal.

[ads id="ads1"]

Essa é a terceira vez que Washington concorre ao cargo. Nas duas últimas eleições, ele obteve 498 e 600 votos, respectivamente, votações como colocaram na condição de suplente.

“A minha trajetória profissional é marcada pela honestidade, valor tão escasso na vida de muitos políticos. Conquistei essas votações expressivas sem compra de votos, aliciamento ou assistencialismo”, destacou o candidato a vereador.

O radialista está fazendo uma campanha eleitoral baseada no contato virtual, devido à pandemia do coronavírus. “Não estou promovendo grandes reuniões ou encontros, pois estou respeitando a vida das pessoas e os protocolos de segurança para não expor ninguém. Meu contato com os eleitores está sendo mais virtual”, frisou o concorrente ao legislativo.

Além de radialista, Washington é bacharel em direito

Washington afirma que, se eleito, tem muito projetos para fomentar o desenvolvimento de Eunápolis. Na área social, como exemplo, ele destaca a implantação de uma maternidade para atendimento a mulheres grávidas, com ambulância específica, e um canil municipal para abrigar os animais que vivem nas ruas.

[ads id="ads2"]

Além de radialista, atuando no entretenimento e no jornalismo, Washington Teixeira também é bacharel em Direito. Sua bagagem profissional foi de extrema importância para concorrer ao cargo político. “Preparei-me para exercer o cargo público eletivo”, disse o candidato, que é casado e tem quatro filhos.

“Quero representar o cidadão, legislar e fiscalizar, além de propor ações para modificar a realidade cultural, social e econômica de Eunápolis”, finalizou o candidato a vereador.