Moto foi atingida por caminhão; condutor morreu

Um motociclista morreu em um acidente ocorrido por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), na antiga Avenida Ayrton Senna, em Eunápolis.

Onildo Júnior dos Santos Bezerra, 39 anos, conduzia a moto Honda Cargo que foi atingida por  um caminhão, nos fundos do Ginásio de Esportes.

[ads id="ads1"]

Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu dentro da ambulância, enquanto era encaminhado para o Hospital Regional.

Condutor do caminhão, Hecto Daniel Lopes de Oliveira, 35 anos, ficou em estado de choque e precisou ser medicado no Regional.

A reportagem do RADAR 64 apurou que, em relato feito para a polícia, o caminhoneiro afirmou que foi tentar desviar de duas bicicletas e acabou colidindo de frente com a moto.

Ainda conforme apuração do RADAR 64, o motociclista voltava do Parque Ecológico Gravatá, onde costumava realizar exercícios físicos. O parque fica na mesma avenida onde ocorreu o acidente. Ele não possuía carteira de habilitação.

[ads id="ads2"]

Sócio do pai em uma oficina mecânica, Onildo morava no bairro Sapucaieira, zona norte da cidade. Ele era solteiro e não tinha filhos.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.