Após o RADAR 64 publicar uma notícia, na segunda-feira (26), sobre um homem que está sendo procurado pela polícia por uma série de furtos e arrombamentos em Eunápolis, apareceu mais uma vítima. Desta vez, uma comerciante identificou Genival dos Santos Pereira, 28 anos, como suspeito de ter invadido o seu bar, no centro da cidade.

[ads id="ads1"]

A dona do estabelecimento, de 58 anos, informou à reportagem que câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso na madrugada de 14 de outubro. Ele conseguiu entrar no bar, localizado na Avenida Duque de Caxias, quebrando uma grade de proteção nos fundos do imóvel. 

Foram furtados cigarros, isqueiros e dinheiro. O prejuízo total, segundo a comerciante, foi de aproximadamente R$ 2 mil.

[ads id="ads2"]

Após a ação criminosa, a vítima instalou um sistema de alarme. No entanto, o suspeito já tentou entrar no local mais quatro vezes. A tentativa mais recente ocorreu na madrugada de domingo (25), quando o alarme disparou e, ao averiguar o que havia acontecido, familiares da comerciante viram o suspeito fugindo.

A comerciante já informou à polícia sobre o furto e as tentativas. Genival, que já possui uma extensa ficha criminal, permanece sendo procurado.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL  - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.