Jânio, Drª Raissa e Paulinho

Em evento denominado “Mulheres do Bem Convidam”, realizado esta semana na orla norte de Porto Seguro, a médica conhecida nacionalmente pelo protocolo de tratamento precoce da covid19, Dra. Raissa Soares, foi uma das convidadas que participaram do painel de debates e reafirmou o seu apoio à coligação “Aliança do Bem”. 

[ads id="ads1"]

O encontro, que teve os candidatos a prefeito Jânio Natal e a vice-prefeito Paulinho Toa Toa como convidados especiais, foi direcionado para as mulheres e tratou das dificuldades enfrentadas diariamente por elas em diversos setores, como na saúde, educação, esporte, família e a baixa participação na administração pública. Participaram também do encontro, a presidente do DEM e diretora de esportes do Clube dos 40, Clara Gomide, a Pastora Moana Soares, a professora e ex-secretária de educação de diversos municípios Dilza Reis e a presidente da Câmara de Vereadores Ariana Prates. 

A surpresa e ponto alto da noite ficou por conta da pergunta, com tom de pedido, de uma candidata a vereadora, Ilka Casais, para que Jânio Natal convidasse a Dra. Raissa para ser Secretária de Saúde em seu governo. “Toda Porto Seguro é grata à Drª Raissa por salvar centenas de vidas, portanto, aproveito a oportunidade para pedir a Jânio e Paulinho que convidem esta ilustre mulher para assumir a Secretaria de Saúde em seu futuro governo”, concluiu Ilka. A plateia, então, se colocou de pé para aplaudir, demonstrando apoio a essa indicação. 

 Evento denominado “Mulheres do Bem Convidam

O candidato a prefeito, Jânio Natal, então, fez o convite à médica que, após consultar o marido, aceitou prontamente. “Confesso que este é um assunto que eu e Paulinho já havíamos conversado, portanto, vamos antecipar: Drª Raissa Soares, a senhora aceita assumir a Secretaria de Saúde em nosso governo?” 

[ads id="ads2"]

“Toda e qualquer decisão que tomo, sempre ouço meu esposo, confesso que nunca tive pretensão em assumir um compromisso como este. Meu único objetivo em tomar à frente na luta contra a Covid-19 foi de salvar vidas, entretanto, com o aval de meu esposo, Geraldo Soares, ao lado de Jânio e Paulinho aceito este convite para uma Porto Seguro melhor”, destacou Drª Raissa, que foi aclamada pelo público após aceitar o convite.

Drª Raíssa foi uma das palestrantes

Já o candidato a vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, destacou: “Nosso Plano de Governo contempla todos os seguimentos da sociedade. Ele será distribuído em toda a cidade em breve, acredito que a partir da próxima sexta-feira, 16 de outubro. Um documento feito a quatro mãos, as minhas e as de Jânio, com o cuidado de ouvir primeiro a população e suas necessidades. Portanto, não tenho dúvidas que este é o melhor plano de governo já elaborado para Porto Seguro.”