segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Servidor é preso após quase decepar dedo da mulher com canivete

Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Eunápolis

O funcionário público municipal Derivaldo Antônio dos Santos, de 44 anos, foi preso no Hospital Regional de Eunápolis, na noite de domingo (04). Ele é acusado de quase amputar um dos dedos da mão da mulher com um canivete.

[ads id="ads1"]

De acordo com informações apuradas pelo RADAR 64, a agressão ocorreu durante uma briga entre os dois na casa onde moram, no bairro Parque da Renovação. Um dedo da vítima, que tem 45 anos, ficou pendurado por um pequeno pedaço de pele.

Após o crime, o suspeito levou a mulher para o hospital. A polícia foi acionada e conseguiu prendê-lo na área externa da unidade de saúde. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. 

No dia anterior, segundo a polícia, o casal se envolveu em outra briga, mas a mulher não quis registrar queixa na polícia. Eles são casados há 14 anos.

[ads id="ads2"]

Derivaldo foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. O crime não cabe fiança. O acusado já possui diversas passagens pela polícia por violência doméstica e por usar som automotivo em alto volume.

Marcadores: , ,