Maécio vai disputar a terceira eleição seguida 

Cumprindo intensa campanha em busca da reeleição, o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP) reuniu-se com eleitores, na noite desta segunda-feira (26/10), para apresentar a candidata a prefeita da coligação “Eunápolis Pra Frente”, Cordélia Torres (DEM). 

Sem possibilidade de realizar grandes eventos, por causa da pandemia do novo coronavírus, os organizadores do encontro precisaram limitar o número de pessoas que teriam acesso ao local, isso porque era grande a quantidade de apoiadores e lideranças populares que se deslocaram de vários bairros e zona rural com o objetivo de demonstrar afeto e prestígio político de Jorge Maécio. 

[ads id="ads1"]

Aos 47 anos, Maécio vai disputar a terceira eleição seguida após ter ocupado diversos cargos na mesa diretora, desde primeiro secretário até a presidência nestes últimos dois anos de mandato. 

No salão repleto de eleitores, Jorge Maécio chegou ao lado da mulher dele, professora Adriana Sales, da candidata à prefeita Cordélia Torres, do presidente nacional da Juventude do PP, Neto Carletto, do ex-prefeito Paulo Dapé, familiares, amigos, representantes de vários setores da sociedade. 

Maécio apresentou a candidata a prefeita Cordélia Torres

RESPEITO - Antes das falas dos políticos, Jorge solicitou a mudança no roteiro para que a mãe dele, Dona Elza, dedicasse um agradecimento divino à realização do encontro. Em seguida explicou o significado do protocolo de segurança que inclui número limitado de pessoas, medicação de temperatura, uso da máscara e distribuição de álcool em gel. 

[ads id="ads2"]

Muito entusiasmado, o candidato destacou o respeito à liderança do deputado federal Ronaldo Carletto, que em vídeo, exibido em um telão, falou da importância de reeleger Jorge Máecio que o chamou de “meu pai velho na política”, brincou. Logo depois, apresentou Neto Carletto como próximo candidato a deputado estadual em Eunápolis. 

TRAJETÓRIA  - Demonstrando humildade, Jorge Maécio enfatizou que a busca por um terceiro mandato não se deve à vaidade pessoal, mas ao desejo de fazer mais pelas pessoas. 

“Sempre atuando com muita transparência, com qualidade de gestão, chegamos até o mais alto cargo no Legislativo de Eunápolis e, após o primeiro ano, nossas contas estão chegando aprovadas pelo TCM e quem apostou no pior se lascou porque fizemos a melhor administração jamais vista nesta casa, desde o início da história do Legislativo local”, desabafou.