quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Rondesp intercepta dupla com carro roubado perto da rodoviária

Carro modelo Fusion foi roubado em Itabuna

Dois homens foram presos com um carro roubado, terça-feira (13/10) à tarde, na BR-367, a três quilômetros do centro de Eunápolis.

O veículo modelo Fusion, que estava vindo de Porto Seguro, foi interceptado por policiais militares da Rondesp próximo ao terminal rodoviário, depois de uma denúncia anônima.

[ads id="ads1"]

A polícia descobriu que, após de ter sido roubado na cidade de Itabuna, no sul do estado, o automóvel teve chassi e placas adulterados.

Os acusados, de 32 e 42 anos, afirmaram em depoimento que estavam levando o Fusion para o município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. De acordo com eles, uma pessoa já havia “encomendado” o carro.

Ainda no depoimento, a dupla declarou que tinha conhecimento do roubo, mas não quis dizer o nome da pessoa que receberia o veículo em Minas Gerais.

[ads id="ads2"]

Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, os dois ainda tentaram driblar a polícia, com o objetivo de fugir do flagrante. Eles disseram que havia alguns comparsas em um segundo carro os aguardando na BR-101, próximo à ponte do Rio do Peixe. Mas enquanto eram levados pelos policiais ao local, os dois tentaram fugir. A polícia conseguiu detê-los novamente.

Os dois homens, que são moradores das cidades de Porto Seguro e Canavieiras, foram autuados em flagrante por receptação dolosa - quando há intenção. Foi arbitrada fiança de R$ 2.090 para cada. Até a publicação desta notícia, eles permaneciam detidos, pois os valores não tinham sido pagos.

Marcadores: , ,