Francis tem Ramos com principal articular de sua campanha

O candidato a vereador Franskcley Gabriel Souza Oliveira, o Francis do PTC, garante que segue na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Eunápolis. 

Na manhã desta sexta-feira (30/10), ele se reuniu com coordenadores de campanha e apoiadores e decidiu realizar um intenso movimento com bandeiras no centro da cidade, conversando com eleitores e demonstrando sua certeza no trabalho que vem propondo. 

[ads id="ads1"]

Francis tranquilizou os amigos e declarou que “a despeito de notícias falsas que estão sendo veiculadas, quem define a situação eleitoral dos candidatos não é o partido e sim a Justiça Eleitoral”. 

“Em consulta ao TSE qualquer cidadão pode verificar que o meu nome foi deferido pelo TSE, consta como “apto” e está inserido na urna eleitoral”, afirmou.

“Estamos firmes em nossa campanha e a partir do dia 15 de novembro estaremos ainda mais juntos para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade”, enfatizou. 

Candidato realizou 'bandeiraço' no centro da cidade nesta sexta

Por sua vez, o vereador Ramos Filho (sem partido), principal articular político da campanha de Francis, apontou uma operação arquitetada pelo presidente Diretório Municipal do PTC, que também é candidato a vereador, com o objetivo de desmoralizá-lo, politicamente, e ao seu candidato. Disse que o partido realizou um processo de cassação “interna corporis” sem seguir o rito processual normal e desfiliaram Francis, mas que isso não muda nada. Frisou. 

[ads id="ads2"]

“É uma prerrogativa que o partido possui filiar ou expulsar, mas que isso não muda a decisão do órgão superior que é o TSE. Trata-se de uma perseguição política e em resposta tenho certeza que nós vamos ganhar a eleição no dia 15 de Novembro”, concluiu.