A CVC antecipou para outubro o início dos voos fretados para Porto Seguro. Em parceria com a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Regional Extremo Sul da Bahia, os voos já estão à venda e disponíveis para viagens entre os dias 31 de outubro e 12 de dezembro de 2020.

[ads id="ads1"]

Com saídas semanais, sempre aos sábados, os voos vão partir das cidades de São Paulo e Belo Horizonte, com destino a Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Santa Cruz Cabrália. Já a ABIH conta com 31 hotéis parceiros para receber os turistas. Com a iniciativa, os pacotes para Porto Seguro terão preços até 30% mais em conta.

“Toda a cadeia turística precisa se unir neste momento de retomada e o fretamento de voos para Porto Seguro é uma ação muito importante para auxiliar o destino, possibilitando tarifas bastante atrativas. Por isso, a CVC é parceira de mais essa ação que visa incentivar o turismo nacional”, afirma Sylvio Ferraz, diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp.

Tanto o destino quanto a hotelaria e demais fornecedores turísticos de Porto Seguro praticam novos protocolos de saúde para segurança dos visitantes e as principais atrações turísticas já estão funcionando. Entre elas: praias e barracas de praia, parques aquáticos, Centro Histórico, Observação de Baleias, Passarela do Descobrimento e Reserva da Jaqueira.

[ads id="ads2"]

“Nossa entidade tem a missão de cuidar da hotelaria como um todo. Acreditamos que o principal caminho para o sucesso neste desafio é o fortalecimento de alianças entre grandes parceiros, assim como são Porto Seguro, a CVC e a ABIH. Nosso objetivo é contribuir para que o turismo retome sua atividade com força total no menor tempo possível”, afirma Oliver Abade, Presidente da ABIH Extremo Sul da Bahia.

Porto Seguro receberá oito voos fretados CVC por semana durante este período. Além de pousadas e hotéis com valores atrativos, o destino também oferece opções de resorts all inclusive, assim como hospedagens em cidades vizinhas, como Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Fonte: Mercado e Eventos