Jovem morto em rua; foram ouvidos mais de 20 tiros

Brutalidade em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. A comunidade está revoltada com um assassinato que ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira (1). 

O adolescente Lucas Guimarães de Jesus, de apenas 15 anos, foi morto com vários tiros no rosto, enquanto voltava de uma lanchonete. 

[ads id="ads1"]

Ele tinha ido comprar pastéis para a mãe e foi abordado pelos bandidos enquanto seguia para sua casa em uma bicicleta. Segundo moradores, os criminosos estavam em um carro modelo Ka, cor branca. 

Para a polícia, Lucas pode ter sido confundido com um assaltante que vem agindo naquela região, principalmente na zona rural.

Conforme a família e a própria comunidade, Lucas não tinha envolvimento com o crime. Os próprios policiais que estiveram no local da ocorrência reforçaram a informação.

"Apuramos que o provável alvo dos bandidos tinha as mesmas características físicas do Lucas e, por isso, eles acabaram se confundindo", disse um policial.

[ads id="ads2"]

“Estávamos vindo da igreja, quando ouvimos mais de 20 disparos. O rapaz ficou assustado, abandonou a bicicleta e saiu correndo, mas não teve jeito", falou um morador que não quis se identificar.

Próximo ao corpo, a perícia recolheu projéteis e estojos de pistola calibre nove milímetros. O homicídio está sendo investigado.

WhatsApp do RADAR 64:
(73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato.
Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!