A manhã deste sábado (10/10) foi de festa para Eunápolis com a inauguração do comitê de campanha da coligação “A Força do Trabalho”, de Robério Oliveira (PSD) e Tomazelli (PTC), candidatos a prefeito e vice do município. A Inauguração contou com a presença de candidatos a vereadores, correligionários e populares.

Mesmo com a expectativa de uma grande quantidade de pessoas, a organização do local e a dinâmica foram pensadas para respeitar todas as normas de saúde devido à pandemia do novo coronavírus e garantir a proteção dos apoiadores. 

[ads id="ads1"]

Com rápida duração, falaram apenas o candidato a vice-prefeito Tomazelli e o prefeito Robério Oliveira, que tenta o quarto mandato. Um feito para sua carreira política que ele creditou “à vontade do povo” a qual comparou a um fogo no palheiro “que vem de baixo para cima e quando explode ninguém segura”, ilustrou.


Robério avisou que só é candidato a prefeito para cumprir uma vontade popular. E lembrou que a responsabilidade dessa campanha eleitoral não é só dele, mas de todos os apoiadores, da população que não quer voltar ao atraso e ainda dos candidatos a vereador, “mas é também uma responsabilidade de todos que têm compromisso com o futuro de Eunápolis”, destacou.

“Não sou candidato porque eu quero, porque Tomazelli quer, ou porque os nossos candidatos a vereadores que estão aqui querem. Sou candidato porque Eunápolis precisa. Porque a cidade não pode voltar ao passado sofrido que aqui existiu e é por isso que todos nós estamos abraçados na esperança do 55 e vamos garantir, novamente, a vitória do trabalho”, enfatizou.

[ads id="ads2"]

CONFIANÇA - Em seguida, o candidato elogiou a trajetória de vida do empresário e vice-prefeito, Ailton Tomazelli (PTC), a quem chamou de “um homem de bem e que tudo que conquistou foi pelo suor e pelo trabalho”, e alfinetou: “Eunápolis não pode mais ter um vice-prefeito irresponsável, que quando o titular está viajando para Salvador ou Brasília, em busca de obras, o vice-prefeito está confabulando para derrubar o titular”.


Também elogiou o rol de candidatos a vereador da coligação, dizendo que cada um deles representa as diversas camadas da sociedade local. “Não me preocupei para que os nossos candidatos a vereador fossem ricos, milionários, que tivessem dinheiro, fortunas. Mas que eles representassem os moradores dos bairros e, tenho certeza que daqui sairá a maioria dos membros do Poder Legislativo de Eunápolis”, exultou.

OBRAS - Determinado, Robério destacou as obras estruturantes realizadas em Eunápolis, como a pavimentação asfáltica em 80% da cidade; a implantação de uma escola modelo no bairro Moisés Reis, mais de 3500 casas de projetos habitacionais, quadras, creches, unidades de saúde, praças e muito mais.

“Investi em todas as áreas sempre com o pensamento de construir uma cidade ainda melhor para todos nós, pensando também nas próximas gerações. Esse trabalho não pode parar. Eunápolis não pode retroceder, precisa continuar crescendo”, destacou Robério.


O candidato anunciou que vai inaugurar outros comitês de campanha nos principais bairros da cidade e o Comitê Central será responsável pela distribuição de materiais de campanha e também funcionará em formato drive-thru, com os veículos entrando no espaço para serem adesivados pela equipe de Robério 55.


ONDA AZUL - 
Por fim, agradeceu a todos que, segundo ele, estão empenhados em levar o desejo da vitória para todos os cantos da cidade, espalhando a “Onda Azul da Vitória” e ainda disse que Eunápolis está tendo a oportunidade única de dar um basta de vez ao atraso e que caminhará com o povo até a vitória nas urnas.

“Eunápolis hoje é outra cidade graças ao nosso trabalho, força e coragem, e tudo isso precisa continuar”, concluiu.