quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Cláudia Oliveira assume papel importante na reeleição do marido

A primeira-dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), deve ser confirmada, ainda esta semana, como coordenadora da campanha política do marido, Robério Oliveira (mesmo partido), que concorre à reeleição para o executivo eunapolitano.

[ads id="ads1"]

Avaliada com uma das prefeitas mais atuantes da Bahia, Cláudia – que encerra em dezembro sua segunda gestão em Porto Seguro -, desfruta de prestígio junto à população de Eunápolis, onde já foi secretária municipal de Assistência Social. Ela também foi eleita deputada estadual em 2010, com expressiva votação na cidade.

Mas, independentemente de sua confirmação como coordenadora da campanha de Robério, Cláudia Oliveira já colocou o bloco na rua. Na quarta-feira (30/10), ela participou de três reuniões com lideranças dos bairros Gusmão, Parque da Renovação e Rosa Neto, onde foi bem acolhida pela comunidade.

Cláudia, Bete e Maria com comunidade do Renovação

Nas reuniões, Cláudia Oliveira esteve acompanhada de duas ex-secretárias de assistência social do município: Maria Menezes, que na última eleição se candidatou a prefeita, tendo quase cinco mil votos e Bete Mendonça, ex-mulher do ex-prefeito Paulo Dapé.

[ads id="ads2"]

Cláudia Oliveira diz que seguirá realizando reuniões, encontros e ações políticas junto à população. "Estamos mostrando a história de serviço prestado por Robério ao município e a importância de sua reeleição para que a cidade não retroceda", afirmou a primeira-dama.

Marcadores: , ,