Carlos da Auto Escola cumpre primeiro mandato

O vereador Carlos da Auto Escola, que se denomina o único representante dos instrutores de trânsito na Câmara de Eunápolis, busca o apoio da categoria - que nesta sexta-feira (19) comemora o seu dia -, para se reeleger.

“Aproveito esta data para parabenizar todos os instrutores, que, assim como eu, vem formando condutores que têm respeito pela vida no trânsito”, felicitou o candidato.

[ads id="ads1"]

Com 63 anos, 40 dos quais dedicados à carreira, Carlos da Autoescola já formou mais de 10 mil condutores nas mais diversas categorias. Em Eunápolis, ele já exerceu diversas funções, como diretor e instrutor prático. 

Toda esta trajetória lhe rendeu o reconhecimento de ser um profissional que preza pela segurança e responsabilidade no trânsito.

Ao perceber que poderia ampliar sua contribuição para o município, Carlos se lançou como candidato a vereador em 2004. Após três tentativas consecutivas, ele conseguiu ser eleito com 893 votos na eleição municipal de 2016. Dois anos antes, Carlos da Auto Escola se candidatou a deputado estadual. Não se elegeu, mas teve cerca de cinco mil votos.

Para dar prosseguimento aos seus projetos - como a implantação de uma escola pública municipal em tempo integral, escola pública municipal militar, construção de uma escola no bairro Dinah Borges e a valorização da classe dos instrutores - Carlos da Autoescola busca a reeleição. Para o futuro, ele deseja continuar legislando, fiscalizando e representando a população eunapolitana.

[ads id="ads2"]

“Quero pedir o apoio dos eunapolitanos para me dar a oportunidade de continuar lutando pelos instrutores e todos os outros profissionais que trabalham com seriedade para o desenvolvimento do nosso município. Vocês acreditaram em mim me elegendo na última eleição e peço que continuem apostando no meu trabalho para juntos construirmos uma Eunápolis melhor para todos”, destacou o vereador.