Polícia diz que um suspeito já foi identificado

O dono de um bar foi atingido por um tiro, por volta das 19h de quarta-feira (28/10), na cidade de Santa Cruz Cabrália.

A Polícia Civil investiga se o alvo do atentado seria o vereador Agraílson Carvalho de Souza, 46 anos que, também estava no local.

[ads id="ads1"]

Baleado no ombro, o comerciante Isael Pereira Lima, 48, mais conhecido como Paulista, declarou para a polícia que os tiros foram disparados por dois bandidos, que chegaram em uma moto. Ainda segundo o proprietário do bar, os criminosos queriam matar o vereador.

Estavam no local, no momento do ataque, o vereador e um amigo, o dono do bar e a mulher dele, além de uma cliente.

Em entrevista ao RADAR 64, o vereador do Solidariedade, que está concorrendo à reeleição, disse acreditar que os bandidos não queriam matá-lo. “Não havia motivos. E também não venho recebendo nenhum tipo de ameaça”, frisou o parlamentar.

[ads id="ads2"]

O vereador falou ainda que foi ao bar tratar da organização de uma reunião política que pretendia realizar esta quinta-feira no bairro Nova Cabrália. “Eu estava sentado de costas para a porta, conversando com uma pessoa, quando os homens apareceram", finalizou.

Isael Pereira Lima foi atendido no Hospital Municipal Professor José Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália. Ele já recebeu alta.

Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos de ter cometido o crime já foi identificado. O caso está sendo investigado.