Cláudia, Robério, Adelson, Tomazelli e Valdiran

O candidato Robério Oliveira (PSD) anunciou nesta quarta-feira (30/09) que o ex-vereador Adelson do Alecrim oficializou apoio à sua campanha à reeleição a prefeito de Eunápolis.

Adelson, que se destacou nos meios sindicais, se candidatou a prefeito do município pelo PDT, nas eleições de 2016, quando teve quase quatro mil votos. No pleito de 2012, ele foi eleito vereador com cerca de 900 votos.

[ads id="ads1"]

“É inegável toda transformação que Eunápolis vem passando desde a primeira gestão de Robério, e a cidade não pode voltar no tempo. Não se pode confiar na velha política disfarçada de algo novo”, declarou Adelson do Alecrim. 

Em suas redes sociais, o candidato Robério publicou uma foto do momento em que recebia o apoio político de Adelson do Alecrim. Também estavam presentes, o candidato a vice-prefeito, Aílton Tomazelli, a primeira-dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Valdiran Marques.

[ads id="ads2"]

Robério já havia recebido o apoio do médico Gediel Sepúlveda, prefeito de Eunápolis por duas vezes e da empresária e ex-vice-prefeita Maria Menezes. Nas últimas eleições, ela também se candidatou a prefeita, obtendo quase cinco mil votos.