Thiago Correa, Luigi, Inahani e Adolfo Viana

O PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira oficializou, na noite de quarta-feira (16), a candidatura do empresário Luigi Rotunno para prefeito de Porto Seguro nas eleições municipais 2020

Durante a convenção partidária - que ocorreu na sede do partido, no bairro Baianão - também foi lançado o nome da advogada trabalhista Inahani Confolonieri (PSDB) como candidata a vice-prefeita.

[ads id="ads1"]

“Nós temos que reconstruir o berço do Brasil e as alianças que se apresentaram não representam nenhuma esperança de mudança. A mudança só acontece com novas ideias, novos projetos, organização, trabalho, transparência e competência. Só assim faremos a mudança que Porto Seguro precisa” disse o candidato durante seu pronunciamento durante a convenção.

Candidato a prefeito é carregado por apoiadores

O evento contou com a participação do deputado federal Adolfo Viana, presidente do PSDB Bahia, do deputado estadual Thiago Correa, além de outras lideranças políticas, filiados e apoiadores do partido, correligionários e empresários.

[ads id="ads2"]

Além do PSDB, a coligação “Porto Seguro Pode Muito Mais” ainda conta com o apoio de outros dois partidos, Cidadania e Rede Sustentabilidade. O grupo político conta com 60 candidatos a vereador, sendo 21 do PSDB, 12 do Cidadania e 26 da Rede Sustentabilidade.

Devido à pandemia do coronavírus, as eleições municipais foram prorrogadas para o dia 15 de novembro.