sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Polícia recupera motos roubadas após prisão de suspeitos de atentados

Motos roubadas foram recuperadas

Duas motos roubadas na região foram recuperadas por policiais civis na zona rural de Porto Seguro, na manhã de quinta-feira (17). A recuperação dos veículos foi resultado da desarticulação de um esquema criminoso de roubos e adulteração de veículos, que foi iniciada após a prisão de três homens suspeitos de liderar atentados em Eunápolis.

As motos, conforme a polícia, estavam em um imóvel que fica em uma localidade rural conhecida como Cruz Velha, nas proximidades do distrito de Vale Verde. O suspeito de estar em posse dos veículos não foi encontrado.

[ads id="ads1"]

Ainda segundo a informação, uma Bros branca estava plotada de preta e uma XRE tinha sinais de adulteração no chassi. Os veículos foram roubados em Porto Seguro e Eunápolis, respectivamente.

Os veículos foram levados para o pátio da 1º Delegacia Territorial de Eunápolis, onde serão periciados e, posteriormente, entregues aos proprietários.

[ads id="ads2"]

DENÚNCIAS - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 981680106, que também funciona como WhatsApp.

Marcadores: , ,