Crime ocorreu em praça no Minas Gerais

Matheus Santos Lima, de 22 anos, foi morto a tiros em uma praça do bairro Minas Gerais, em Eunápolis, por volta das 21h de quarta-feira (16).

Os disparos, conforme informações da polícia, foram efetuados por um bandido que estava em um carro modelo Celta, cor prata. O criminoso fugiu em seguida.

[ads id="ads1"]

Moradores da localidade escutaram, ao menos, quatro tiros.

Matheus morreu no local do crime

Uma equipe do Samu esteve no local do crime e constatou a morte de Matheus. Ele morava no mesmo bairro. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.

[ads id="ads2"]

A polícia investiga se o homicídio tem ligação com os últimos ataques promovidos por uma facção em bairros da cidade. Na quarta-feira (16), três membros da quadrilha foram presos.

Nos últimos 10 dias, outras três pessoas foram mortas e seis baleadas na cidade de Eunápolis. Os homicídios ocorreram nos bairros Itapoã e Rosa Neto. Já os feridos, inclusive um adolescente de 12 anos, foram nos bairros Paquetá, Alecrim II e Rosa Neto.

DENÚNCIAS - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.