Medida segue as recomendações de distanciamento social

Cumprindo os protocolos de proteção ao coronavírus, o município de Eunápolis realizou nesta manhã de 7 de Setembro - Independência do Brasil, o ato cívico de hasteamento das bandeiras. A solenidade teve início por volta das 08h, na Praça da Bandeira, com a presença apenas das autoridades locais para evitar aglomerações. 

[ads id="ads1"]

O hasteamento da bandeira  do Brasil foi realizado pelo prefeito Robério Oliveira, a do município pelo representante do legislativo, vereador Ubaldo Suzart, e a bandeira da Bahia pelo comandante da 7ª CIPM, major  Vagner Ribeiro e o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

Devido à pandemia do coronavírus, Eunápolis, assim como os demais municípios brasileiros, não realizou seu tradicional desfile cívico em comemoração à independência, evento que reúne todos os anos milhares de eunapolitanos na Avenida Porto Seguro. 

[ads id="ads2"]

Estiveram presentes também os vereadores Gildair Almeida, José Miranda, Marcos Rezende e Dudu Oliveira, além dos secretários municipais e imprensa local.

O Brasil comemora, neste domingo, 198 anos de sua independência.