Carro com vidros blindados foi apreendido na operação "Intocáveis"

Policiais militares do PETO cumpriram um mandado de prisão contra um homem no início da manhã desta quinta-feira (10), no município de Eunápolis. Eustáquio da Silva Júnior, de 36 anos, é acusado de tráfico de drogas. A prisão faz parte da operação do Ministério Público de Porto Seguro, chamada “Intocáveis”, iniciada em março deste ano, que prendeu membros e o líder de uma organização criminosa que atua na orla e região periférica de Porto Seguro, possuindo ramificações em Eunápolis. 

[ads id="ads1"]

Eustáquio, segundo a polícia, foi localizado na casa onde mora na Rua Monteiro Lobato, bairro Alamar. Ele estava residindo há menos de uma semana no endereço. A polícia suspeita que ele estivesse se escondendo, já que sabia que era procurado. No local foram encontrados um carro com vidros blindados, cartões de crédito, cheque e dinheiro.

Dinheiro, cartões de crédito, celulares e documentos foram apreendidos

Ainda conforme a polícia, o suspeito vinha assumindo a liderança da organização, e gerenciava grande parte do tráfico de drogas em Eunápolis. 

[ads id="ads2"]

O mandado de prisão foi expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, Michele Quadros. Eustáquio já havia cumprido pena anteriormente por tentativa de homicídio.