Dois homens armados roubaram cerca de R$ 30 mil em produtos de uma joalheira localizada no centro de Eunápolis. Câmeras de segurança da empresa flagraram a ação dos ladrões, na tarde de segunda-feira (14). O assalto durou cerca de 30 segundos.

[ads id="ads1"]

Conforme mostram as imagens, um dos criminosos, que usava capacete, entrou na loja, que fica na Avenida Porto Seguro, e rendeu uma funcionária e um cliente. O bandido quebrou uma das vitrines com uma coronhada.

Neste momento, o comparsa dele – que usava blusa branca - chegou e impediu que o cliente saísse da loja. Os dois ladrões recolheram diversos cordões, pulseiras, anéis, além do celular do cliente.

[ads id="ads2"]

A dupla fugiu em um carro em direção à Feira do Bueiro. O veículo foi encontrado posteriormente pela polícia. Apenas o celular do cliente foi recuperado.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL  - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.