Quase duas mil pessoas fizeram recepção ao candidato

A convenção do PL (Partido Liberal) que confirmou a candidatura do deputado estadual Jânio Natal à prefeitura de Porto Seguro foi realizada domingo (13) à tarde, no auditório da câmara municipal.

A coligação é formada ainda pelos partidos PSL, Podemos, Avante, Solidariedade, Republicano, PDT e MDB. 

[ads id="ads1"]

Jânio deve anunciar o seu candidato à vice apenas na quarta-feira (16). O nome mais cotado é o do empresário Paulo Onishi, o Paulinho Toa-Toa, que já foi vereador no município.

“Em 30 anos de vida pública, nunca tive polícia na porta da minha casa e muito menos fui processado e condenado,” afirmou Jânio Natal, durante o seu pronunciamento.

Na parte externa da câmara, quase duas mil pessoas, entre moradores, lideranças políticas e comunitárias, fizeram uma recepção ao candidato. Eles acompanharam a transmissão do evento em um telão.

Natal agradeceu aos colegas deputados pela presença na convenção e pelos pronunciamentos, em especial ao deputado federal Jonga Bacelar (PL), ao lembrar que o parlamentar viabilizou a vinda a Porto Seguro do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, mês passado, para anunciar medidas de retomada do turismo, afetado pela pandemia.

[ads id="ads2"]

Jânio Natal lembrou que foi prefeito de Porto Seguro entre os anos de 2004 a 2008, deputado federal, prefeito de Belmonte em dois mandatos, deputado estadual quatro vezes e tem 30 anos de vida política ativa. “Sou ficha limpa e tenho muito trabalho em prol do povo”, declarou Jânio.

No município de Porto Seguro, as eleições municipais serão realizadas no dia 15 de novembro, em único turno.