Em família 

A simpática Marinalva Bueno, aniversariante do dia 28 de julho, celebrando a data com a família.


Feijoada do Rotary 



Agradecer é preciso! 


Gratidão à amiga Aurélia Carvalho, por ter me presenteado com kits ‘PIMENTA ARTESANAL’ contendo a deliciosa geleia de frutas com pimenta, temperos para carnes, conserva de pimenta vermelha e outras delícias feitas por ela. Amei, tudo perfeito e delicioso. Obrigada!!!


A Pimenta Artesanal, pequena produção de geleias de frutas com pimenta, conserva de pimenta e outras delícias, que há pouco tempo não passava de um hobby para Aurélia, invadiu as redes sociais e vem ganhando a atenção daqueles que primam por sabor e qualidade.      

Conheça os maravilhosos produtos “Pimenta Artesanal” e apaixone-se! 

                                                                                                                                                        Contatos: Instagram: artesanalpimenta – Tel.: (73) 98814-1481. 


Meu Bichinho de Estimação



Bodas de Lápis Lázuli 


O Sr. Antônio Nilton Souza e a Sra. Maria de Lourdes, pais das advogadas Kátia Regina e Karina Cristina, celebraram no dia 31 de julho, 57 Anos de união marcados por dificuldades, superações e alegrias infindas. 

Que Deus continue abençoando o simpático casal! 


CDL de Eunápolis



Maria D’ajuda, uma mulher à frente do seu tempo! 


Corajosa, guerreira e amiga fiel. Assim é descrita pelos colegas a professora Maria D’ajuda Rodrigues Barbosa, com mais 40 anos dedicados a Educação pública, 

Ao longo dessa caminhada, com duas gestões como Diretora do Colégio Estadual Eloyna Barradas, marcou sua trajetória com responsabilidade, destacando-se pela dedicação e persistência em alcançar as metas alçadas pela equipe.   Finalmente, aos 68 anos de idade, mas com muito vigor, olhar, e sorriso jovens, irá desfrutar da tão sonhada aposentadoria, na certeza de missão cumprida, deixando feitos que jamais serão esquecidos por seus colegas, funcionários e alunos que ora a homenageiam.  

‘’ A professora e diretora Maria D’ajuda marcou não somente a história do Colégio Estadual Eloyna Barradas, ela marcou a história da comunidade escolar com a qual convivia todos os dias, bem como as vidas de muitos que tiveram seu futuro transformado pelos conselhos, atenção e cuidados dela recebidos’’(Tacizia Medeiros)  

“Os mais sinceros votos são os de que ela possa gozar sua aposentadoria com muita paz de espirito, boas risadas, mil viagens, muitas alegrias e energia renovada para compartilhar os seus dias com a sua amada família”, desejam seus colegas.


PARA REFLETIR

“O primeiro pensamento da manhã determina se teremos um dia bom ou não”. Pense positivo!