André de Jesus Amaral, 18 anos, bebia alegremente com a namorada e uma amiga, em uma casa no bairro Pequi, em Eunápolis.

Já passava das 21h de sexta-feira, último dia do mês de julho. O jovem só não imaginava que, dentro de poucos minutos, teria a vida ceifada de forma brutal.

Segundo informações levantadas pela polícia, um homem se aproximou da casa, localizada na Rua Marechal Deodoro e chamou André para uma conversa na área externa.

Mal começou o diálogo, o homem, ainda não identificado, sacou uma arma e disparou três vezes contra André.

Baleado, o jovem correu de volta para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na sala. Socorristas do Samu já o encontraram morto.

Conforme a polícia apurou junto a testemunhas, uma segunda pessoa estava mais à frente, em uma moto, dando cobertura ao assassino. O autor do crime teria fugido no veículo.

A polícia não confirmou se André morava na casa ou se estava ali apenas como convidado. O crime está sendo investigado.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL - O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis tem um pelo telefone para denúncia: (73) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. O número também funciona como WhatsApp.