Dois bandidos armados assaltaram uma casa no Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis, no fim da noite de domingo (03). A dupla chegou ao local em uma moto, invadiu o imóvel e amarrou os moradores.

Enquanto as vítimas estavam rendidas, os assaltantes recolheram diversos produtos, como eletrônicos e eletrodomésticos. Nem um papagaio de estimação escapou.

Todos os objetos roubados, a moto usada inicialmente e a ave foram colocados na carroceria de uma picape, que também pertence ao dono da residência.

Em seguida, os ladrões entraram no carro e fugiram em direção a Eunápolis. Mas no bairro Paquetá, zona norte da cidade, eles se depararam com uma guarnição da Polícia Militar.


Os criminosos empreenderam fuga, mas, antes que alcançassem a BR-101, foram interceptados pelos policiais.

Entretanto, no momento da abordagem eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal, por onde conseguiram escapar.

A moto também havia sido roubada na mesma localidade, no último dia 24 de junho. A ave ficará sob os cuidados do IBAMA, órgão de proteção ambiental.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL  - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.