Três bandidos assaltaram a Fazendinha, um bar na região do Alto da Boa Vista, área rural de Eunápolis, na noite de sexta-feira (24).

Pelo menos 10 clientes que estavam no local disseram que foi um verdadeiro 'arrastão'. Os bandidos, que portavam armas como espingarda calibre 12, estavam muito agressivos e obrigaram que todos se deitassem no chão.

Em seguida, eles começaram a roubar celulares, dinheiro, relógios, correntes de ouro, cartões de crédito, dentre outros objetos.

Mas o GPS do celular de uma das vítimas indicou a localização dos ladrões: uma casa na Rua Turmalina, no bairro Santa Isabel.


A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender dois envolvidos no roubo. O bandido que portava a arma longa conseguiu fugir.

Foram recuperados dinheiro, celulares, aparelho de som automotivo, e outros produtos roubados. Também foi apreendido um revólver.

Foram presos, Thiago Viana Souto, 24 anos e Éder Venâncio dos Santos, de 28. Os dois foram autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo a mão armada. Os dois já tinham já tinha passagens por roubo e tráfico de droga, segundo a polícia.

REINCIDENTE - A fazendinha está descumprimento o decreto municipal que proíbe aglomerações e o funcionamento de bares, neste período de pandemia, como forma de conter a disseminação da Covid-19. Este ano, a Polícia Ambiental já esteve no local e aprendeu um 'paredão de som'. A acusação era de poluição sonora.  Também por causa de aglomerações, a Vigilância Sanitária já multou a Fazendinha em R$ 2.090,00.