Durante diligências no bairro Gusmão, em Eunápolis, na manhã de quinta-feira (04), agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prenderam Elielton Aleixo Santos, 20, por tráfico de droga.

Na ação, os policiais buscavam os suspeitos de realizar um duplo assalto, na noite de segunda-feira (1º), em uma rua do Dinah Borges.

Havia denúncia que um dos autores do roubo estaria escondido em uma casa na Rua Vista Alegre. No local, além de Elielton, estavam mais quatro jovens.

Durante as buscas, autorizadas por Elielton, que se apresentou como responsável pelo imóvel, foram apreendidas 37 buchas de maconha, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para acondicionar drogas, uma quantia de R$ 54,00, além de quatro celulares.

Elielton negou participação no assalto ocorrido no Dinah Borges, mas foi autuado em flagrante por tráfico. Os demais jovens foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil segue investigando o roubo.

ASSALTO - O roubo na Rua Lisboa, Dinah Borges, teve como vítimas um homem e uma mulher de 24 anos. O assalto foi praticado por dois bandidos, que estavam de moto e levaram os celulares das vítimas.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL  - Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98215-0072, que também funciona como WhatsApp.