A Prefeitura de Porto Seguro cancelou o Chamamento Público Simplificado que visava à contratação de 10 profissionais por tempo determinado, com tempo de duração da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O cancelamento, segundo o PCI Concursos, se deu por conta do equívoco na numeração do edital e na disponibilização de vagas. Sendo assim, todas as inscrições já realizadas serão desconsideradas e um novo edital será publicado.

As candidaturas seriam recebidas até esta segunda-feira, 1º de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio no envio dos documentos e da ficha de inscrição, para o endereço de e-mail gtsmasps@outlook.com.br.

SELEÇÃO

Para participar, era necessário que os candidatos tenham ensino fundamental e médio com curso básico, experiência na área de atuação, sejam brasileiros, tenham 18 anos de idade, terem saúde física e mental para o exercício das funções, entre outros.

As oportunidades seriam para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Auxiliar Administrativo (1); Motorista (1); Vigia (3); Cuidador (1) e Cozinheiro (2).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberiam salário base mensal no valor de R$ 1.045,00.

Como método de seleção, haveria realização de prova de títulos e análise curricular, com caráter meramente eliminatório.

O prazo de validade do Chamamento Público era de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.