A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), recebeu alta clínica, na tarde deste domingo (07). Ela ficou uma semana internada no Hospital Navegantes para tratamento da Covid-19.

Cláudia não precisou de ventilação mecânica, pois não enfrentou a fase mais severa da doença.

Na saída do hospital, a prefeita agradeceu a equipe médica e às milhares de pessoas que lhe enviaram mensagens de otimismo.

"Gostaria de agradecer a Deus por me dar oportunidade de vencer mais esta batalha. Saiu muito mais forte do que entrei. As mensagens que recebi chegaram ao meu coração. Meus agradecimentos a todos que cuidaram de mim enquanto estive internada", disse.

A prefeita não deve retomar suas atividades ainda esta semana, pelo menos presencialmente, uma vez que, por orientação médica, vai precisar ficar mais um período em casa se recuperando.

“Neste período de internamento, atendi remotamente as demandas da prefeitura e, aos poucos, vamos voltando à normalidade”, finalizou.

O esposo de Cláudia, Robério Oliveira - que é prefeito de Eunápolis - e a filha do casal, a empresária Larissa Oliveira, testaram negativo para Covid-19.