Morreu por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o agricultor João da Silva Ramos, 64 anos.

Morador de Eunápolis, João estava internado na UTI desde o dia 13 de março, depois de sofrer  um acidente de carro na BR-367.

Segundo pessoas próximas, ele seguia em direção a Porto Seguro e, ao desviar de um cachorro, acabou capotando. A mulher dele, dona Delza, também estava no veículo, mas não ficou ferida.

Ainda de acordo com a informação, o agricultor sofreu diversas fraturas na coluna cervical, foi submetido a pelo menos quatro cirurgias, mas, nesta sexta, o seu quadro de saúde pirou.

O corpo de João Ramos está sendo velado na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro. O enterro está previsto para a manhã deste sábado (02), no Cemitério Campo Santo.

"Vai nos deixar muita saudade, com suas alegrias, brincadeiras, dedicação, serenidade e humildade. Valoroso Irmão João Ramos tinha a essência do verdadeiro maçom", disse um dos membros da maçonaria, da qual João Ramos também fazia parte.