Para Refletir:     

“Porque, embora esteja fisicamente longe de vocês, em espírito estou presente e me alegro em ver como estão vivendo em ordem e como está firme a fé que vocês têm em Cristo”. Colossenses 2:5

Longe da amada terrinha...


O eunapolitano Jorge Jadson Santos (à esquerda), há muitos anos residindo em Braga/Portugal, celebrando idade nova cercado pelo carinho de amigos compatriotas, entre os quais Aloísio Santos.


Parabéns, minha filha!


Minha amada Raphaela, que em 04 de maio de 1975 inseriu-me no fantástico mundo das mães, celebrando mais um ano de bênçãos concedidas por Deus em sua vida.

A festejada desta quinta-feira 07 de maio


A simpática Carliana Souza é a nossa aniversariante desta quinta-feira 07 de maio.                                Que os seus dias sejam vividos com muita saúde e paz, na presença do Senhor!

Estou com sintomas de saudade....




...E não vejo a hora de a gente se ver de novo!


“Violência Doméstica em tempos de Isolamento Social”.


Buscando o aprimoramento profissional da Classe, a OAB Subseção Eunápolis realizou, na quinta-feira 07 de maio, uma Live no perfil do Instagram @oabeunapolis, onde o tema: “VIOLÊNCIA  DOMÉSTICA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL” foi brilhantemente abordado pelas advogadas: Dra. KARINA CHRIS SOUZA (Presidente das Comissões de Proteção aos Direitos da Mulher) e  Dra. TAYANE MARTINS  (Presidente das Comissões da Mulher Advogada e de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB Subseção Luís Eduardo Magalhães).

Na oportunidade fizeram uma análise sobre o crescimento da violência doméstica no mundo, e, ainda, pontuaram as ações desenvolvidas pelos Poderes Judiciário e Público em apoio às vítimas nesse momento da Pandemia do Covid-19.

E por hoje é só, queridos. Veja outras postagens no link abaixo:

VEJA MAIS POST DA COLUNA GENTE QUE BRILHA