Uma mulher de 38 anos foi assaltada em frente ao banco Santander, centro de Porto Seguro, por volta das 20h de segunda-feira (04). Ela estava na fila, aguardando para usar o caixa eletrônico, quando foi abordada por um bandido que usava uma máscara de proteção facial.

O assaltante portava uma pistola e roubou a sua moto Honda XRE-300, cor preta, placa HJO-2J65. Várias pessoas que estavam na fila dos terminais de autoatendimento presenciaram a ousadia do ladrão.

Pouco tempo depois, o homem foi visto transitando com o veículo em alta velocidade pela BR-367, orla norte da cidade.

A vítima contou que foi ao banco com seu marido de 57 anos. O roubo ocorreu quando o companheiro dela se afastou para ir a uma farmácia próxima.

Na manhã desta segunda-feira (05), o marido da mulher entrou em contato com a reportagem do RADAR 64 para denunciar que o bandido havia lhe telefonado, exigindo uma quantia de R$ 1.800,00 para devolver a moto.

"Ele chegou a perguntar se a gente já tinha registrado boletim de ocorrência na delegacia. Falou ainda que se a polícia já tivesse conhecimento do caso, levaria a moto para um 'desmanche' de veículos em Porto Seguro. Mas não nos intimidamos. Não só acionamos a polícia, como procuramos também a imprensa", declarou ele.

Até a última atualização desta notícia, não havia nenhuma informação sobre a localização da moto.