Uma mulher morreu atropelada por um carro, por volta das 18h de terça-feira (14), na BR-367, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. A dona de casa Adeilda Nascimento Cardoso, 53 anos, cruzava a pista quando foi atingida pelo veículo.

Motorista do carro, o francês Dylan Anthony Sébastien Ottenhof, 25 anos, afirmou para a polícia que não conseguiu evitar o atropelamento, pois a mulher teria entrado na rodovia repentinamente. Dylan foi submetido ao teste de bafômetro. O resultado deu negativo.

A polícia apurou junto a moradores da localidade que a mulher estaria embriagada. "Diversas pessoas disseram que ela foi vista bebendo horas antes", afirmou o delegado Sinésio Vieira. Adeilda morava em Pindorama e já tinha sido atropelada outras duas vezes na mesma rodovia.

O francês prestou depoimento na delegacia de Porto Seguro e foi autuado em flagrante por homicídio culposo - quando não há intenção. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil. Ele reside em Porto Seguro e trabalha como vendedor de softwares de jogos eletrônicos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!