Acusado de tráfico de drogas, Michael Wayne Passos Silva, 33, teve o pedido de liberdade negado pela justiça de Porto Seguro.

Mais conhecido como 'Cara de Jegue', Michael Wayne foi preso em flagrante na tarde de 23 de março, no bairro Village, orla norte da cidade, com droga e dinheiro. De acordo com a informação, ele resistiu à prisão, chegado a causar lesões em um dos policiais.

"Ele ainda tentou subornou os policiais, oferecendo dinheiro. Disse ainda, em tom de deboche, que não ficaria preso", afirmou o tenente-coronel Anacleto França, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar.

No momento da prisão, Michael Wayne estava acompanhado da mulher, Sarah Maria Dias Caminha, 32 anos. Ela foi levada para depor na delegacia, mas acabou liberada.

Mas no no último dia 23, já com a prisão decretada pela justiça, Sara 
se entregou na delegacia de Santa Cruz Cabrália.


Conforme o Ministério Público, Michael e Sara circulavam por zonas turistas de Porto Seguro, em um carro de luxo, dissimulando que fossem traficantes. "Aparentemente pareciam turistas”, diz o MP.

Michael está custodiado no Conjunto Penal de Eunápolis. Já Sara foi transferida para uma ala feminina no presídio de Teixeira de Freitas.