Foi identificado, na quinta-feira (16), o segundo homem que morreu durante um confronto com policiais militares da Rondesp no bairro Baianão, em Porto Seguro.

O corpo de Jádson Nascimento Santos, de 26 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal após reconhecimento de familiares. Ele era morador do bairro Mercado do Povo. O enterro está previsto para esta sexta-feira (17).

Comparsa de Jádson, Gleisson Santos de Oliveira, 22 anos, foi identificado pouco tempo depois da ação, na quarta-feira (15). Os dois, segundo a Rondesp, seriam integrantes de um grupo de homens armados que atiraram contra os policiais na Rua Pataxó. Houve revide.

Jádson e Gleisson teriam entrado em uma casa para fugir da abordagem. Durante outra troca de tiros, os dois suspeitos acabaram sendo atingidos e morreram. Armas e drogas foram apreendidas.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.

Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!