Um entregador de lanches de 21 anos desapareceu na cidade de Eunápolis, no início da noite da última segunda-feira (27). Jean Pereira dos Santos Júnior foi visto pela última vez por volta das 18h, ao sair do trabalho em uma empresa de salgados no bairro Pequi. A família já registrou boletim de ocorrência na delegacia local.

Conforme informações de familiares, após o expediente, o entregador teria dito à patroa que estaria indo para casa, no bairro Gusmão. Ele não chegou ao destino.

A moto de Jean, segundo a família, foi vista após o desaparecimento no bairro Parque da Renovação. O veículo é uma Honda Fan, cor vermelha, placa NYR- 0055.

Jean já foi preso por tráfico de drogas em julho de 2019. Ele cumpriu pena de três meses no Conjunto Penal de Eunápolis. Não há informação se o desaparecimento tem ligação com o crime que ele cometeu anteriormente.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Jean deve entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.