Um empresário foi baleado no interior de sua fazenda, em Eunápolis, por volta das 10h da m manhã desta segunda-feira (13). O homem, que ainda não teve o nome confirmado, declarou para a polícia que os bandidos o confundiram com outra pessoa.

Ele contou ainda que estava em sua propriedade rural, às margens da BR-101, no Juca Rosa, quando foi surpreendido por dois criminosos, que utilizavam uma moto e já chegaram atirando.

Ferido, o empresário, que também conduzia uma moto, abandonou o veículo e correu para dentro de um cafezal.

O empresário não resistiu e acabou caindo no meio da plantação. Ao se aproximar, os bandidos perceberam que tentaram matar a pessoa errada.

"Eles disseram que estavam procurando outra pessoa e ainda orientaram a vítima a ligar para o socorro médico", relatou um policial.

Segundo a polícia, o empresário foi socorrido por familiares e encaminhado para o hospital. Ele não corre risco de morrer.

DENÚNCIAS

O Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial está investigando o crime e a pede ajuda da população, que pode enviar qualquer informação relevante para o telefone (73). (9090) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp.