A polícia encontrou um homem morto no Ponto Bahia, zona rural de Eunápolis, no fim da manhã desta quinta-feira (30). O corpo, segundo confirmou a família, era do entregador de lanches Jean Pereira dos Santos Júnior, 21 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (27).

A localização do corpo foi descoberta por investigadores da 1ª Delegacia Territorial. Segundo os agentes, o jovem estava com a cabeça coberta por um pano e com as mãos amarradas para trás, o que indica que houve tortura. Para a polícia, o assassinato ocorreu no mesmo dia do sumiço.

Segundo informações de familiares, Jean teria sido capturado no bairro Gusmão, onde morava, no início da noite de segunda. Ele estaria indo para casa após terminar o expediente de trabalho em uma empresa de salgados no Pequi. A moto que ele usava no trabalho foi vista no mesmo dia circulando no Parque da Renovação.


Jean já havia sido preso por tráfico de drogas em julho de 2019. Ele cumpriu cerca de três meses de pena no Conjunto Penal de Eunápolis. A polícia ainda apura se o desaparecimento tem relação com o crime que ele cometeu anteriormente.

DENÚNCIAS - A polícia abriu inquérito para investigar a autoria e motivação do homicídio. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime para entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.