Dois carros foram roubados em um posto de combustível às margens da BR-367, na cidade de Eunápolis, neste domingo (05). Os assaltos ocorreram em um pequeno espaço do tempo.

Por volta das 3h, um motorista de aplicativo abastecia o veículo quando foi surpreendido por seis homens armados. O condutor afirmou que veio de Porto Seguro trazer uma passageira. Antes de retornar, ele contou que passou no posto e acabou roubado.

Já às 6h, outro motorista, de 39 anos, que também realizava um abastecimento, foi rendido por dois homens com armas longas. O condutor, que é morador de Eunápolis, informou que foi obrigado a ficar deitado no chão.

O motorista de aplicativo declarou que é morador de Belo Horizonte e que veio a Porto Seguro visitar um filho. “Fiquei hospedado em um hotel e, para para complementar a renda, aceitei trazer uma passageira a Eunápolis. Levei também um amigo comigo. No momento do assalto, ele estava no carro”, frisou o condutor.

Ainda no domingo, a polícia eunapolitana conseguiu recuperar os dois carros. Não há informação se os celulares e os documentos pessoais das vitimas também foram encontrados. A polícia investiga se os dois roubos foram praticados por um mesmo grupo criminoso.