Com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, Sarah Maria Dias Caminha, 33 anos, foi presa na quinta-feira (23). Segundo a polícia, a acusada se apresentou à delegacia de Santa Cruz Cabrália. Ela e o marido, que foi preso mês passado, são apontados pela polícia como um dos principais fornecedores de drogas em Porto Seguro.

De acordo com a informação, o marido da acusada, Michael Wayne Passos Silva, conhecido como “Cara de Jegue”, foi preso com 19 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.800 na Orla Norte de Porto Seguro, no fim de março. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policiais e tentou suborná-los. Na ocasião, Sarah também chegou a ser conduzida à delegacia, mas acabou sendo liberada por falta de provas.

Apontados como comparsas do casal, Jebson Oliveira Soares e Aline de Souza Leal, idades não divulgadas, foram presos no dia 14 de abril.

Com o desenrolar das investigações, Sarah decidiu se entregar à polícia. O mandado de prisão dela foi expedido pela Justiça de Porto Seguro. O marido, que está no Conjunto Penal de Eunápolis, já havia sido preso pelo mesmo crime em 2013.